sexta-feira, 16 de novembro de 2012

0 2013: VIVENDO DO ÓCIO É O PRIMEIRO GRANDE SHOW DO ANO


2013 já vai começar com o pé direito, logo no início do ano vai rolar a premiada banda VIVENDO DO ÓCIO ao que tudo indica será o primeiro grande evento do ano na cidade, seguindo o que já vem acontecendo em 2012 quando a galera tem curtido grandes atrações. O show está marcado para o dia 12 de Janeiro.
Outras bandas ainda serão confirmadas, e o blog Camaçari Rock vai acompanhar e divulgar tudo sobre este  que promete ser um dos principais eventos de 2013. 


A BANDA:


Jajá Cardoso, Dieguito Reis, Luca e Davide Bori formam mais que uma banda, são uma família roqueira. Eles vivem juntos em São Paulo desde que se saíram da Bahia e assinaram um contrato com a gravadora independente DeckDisk, fato que sucedeu a vitória no concurso GAS Sound, de 2008.

Desde então, a banda lançou três álbuns de estúdio e levou o prêmio do VMB 2009 na categoria Aposta MTV, concorrendo com Black Drawing Chalks, Emicida, Holger e Mickey Gang.
No momento, a Vivendo do Ócio vem trabalhando na divulgação do disco ‘O Pensamento É Um Imã’, lançado em 2012. O disco teve uma boa recepção do público do rock no país, sendo que as faixas ‘Radioatividade’ e ‘Nostalgia’ são as cantadas mais efusivamente pela plateia durante os shows.(MTV Brasil) 
* Via> vivendodoócio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates