terça-feira, 4 de dezembro de 2012

0 Confira a entrevista de Oreah da banda Declinium

Na entrevista Oreah Chinaski fala sobre sua carreira de músico, conta resenhas e fala da cena alternativa e revela quais as bandas que o cara mais curte de Camaçari. 



BLOG CR - Oreah primeiro me responda, por que Oreah?
Oreah - Cara, só perguntando pro meu avô e vai ser meio difícil dele responder porque já morreu. (Risos)


BLOG CR - Como surgiu a ideia de montar a banda e por que este nome depressivo?

Oreah - Pela vontade de tocar rock mesmo, externar as ideias, a gente sempre gostou de punk e tal. E o nome era pra ser Declineo, mas já tinha uma banda com esse nome, aí eu inventei Declinium e a galera gostou, o depressivo fica por conta de vocês. (Risos)


BLOG CR - As letras das músicas, são baseadas em que?

Oreah - Pow, quando eu descobrir eu conto, (risos). Letra de música é um lance meio doido, cada um interpreta de um jeito.


BLOG CR - Quantos trabalhos a banda já tem?
Oreah - 2 EPs, estamos planejando o terceiro, a gente é meio preguiçoso pra esses lances de gravar, nosso esquema é tocar ao vivo mesmo.

BLOG CR - Você com certeza já deve ter vivido muitas coisas junto com a Declinium, coisas ruins e boas, conte uma história de todos estes anos de estrada, pode ser uma história engraçada ou tosca, fica a seu critério.
Oreah - Véi, sinceramente nunca teve nada de muito anormal não. Pelo menos pros nossos padrões, mas ver Zé Raimundo mandando um bam bam bam do rock enfiar uma long neck nos infernos foi clássica. E uma vez em Salvador um cara que se dizia produtor elogiou a banda pra caramba mas disse que estávamos fadados ao fracasso porque eu era feio pra caralho (Risos). Pior que o desgraçado tem razão (+Risos).

BLOG CR - Qual a canção que o público mais curte, mais pede nos shows? E qual você mais gosta?
Oreah - Véi não tem esse lance de publico não, quem gosta da gente são os amigos. Eu gosto de Persistência, Sombras e Luzes, e Quando o Tempo Fecha porque são bem sinceras.

BLOG CR - O que você acha que falta para as bandas de Camaçari, recém formadas, chegar ao patamar da Declinium?
Oreah - Nada, a gente não chegou a lugar nenhum, a gente se diverte, só isso, mesmo quem pensa que é porretinha quando acordar vai se ferrar. (Risos) Tá todo mundo no mesmo barco e do mesmo jeito.

BLOG CR - Cite 3 banda de Camaçari que você mais curte o som.
Oreah - Hoje, Latryna, Código, Pivos acho que gosto de todas, mais de umas menos de outras, eu não gosto de rock stars só isso, eu gosto dos pobre stars.

BLOG CR  - O que você acha da cena local atualmente?
Oreah - Tá rolando uma movimentação né? Tá ficando instigante de novo, mas cena? Estamos caminhando. Mas eu fico satisfeito de sair de casa e ver os meus amigos tocar nas suas bandas, se rolar de alguém conseguir algo a mais vou ficar feliz, mas pelo menos na Declinium a gente só quer tocar, se rolar uma grana beleza. As bandas tão se movimentando, os amigos tão ajudando e a galera tem que apoiar os locais né? Pra começar vamos pagar os ingressos sem choradeira né? (Risos).

BLOG CR - Pedimos para algumas pessoas no facebook fazer algumas perguntas, e só rolou uma.
Julio Cesar - Boa noite. Quem você acha que nasceu primeiro: O ovo? Ou galinha?
Oreah - Meu lindo, tá na bíblia, veja lá!!! (Risos).

BLOG - Cara, obrigado pela oportunidade, espero que a galera que te conhece e curti o som da banda Declinium consiga saber algo mais sobre você, e que ajude a conseguir mais “amigos” para curtir os shows.
Oreah - Quero agradecer os amigos que apoiam, vão aos shows, agradecer ao Blog Camaçari Rock pela força sempre!!! E a molecada se ligue, as coisas pra acontecer depende de vocês, grande Abraço!

+ ENTREVISTAS



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates