terça-feira, 3 de setembro de 2013

0 Pixies lança nova canção após 9 anos


O Pixies lançou nesta sexta-feira (28), em seu canal oficial no YouTube, o clipe da canção "Bagboy", a primeira inédita da banda em nove anos. As informações são do site da revista "NME". 

O grupo americano fez o anúncio pelo seu Twitter oficial. "É a hora!!! Nós temos algo novo que gostaríamos que você ouça. Segure sua respiração, escove os seus dentes... BAGBOY....", escreveram.
Confira o clipe da música "Bagboy"

"Bagboy" pode ser baixada gratuitamente no site oficial do Pixies, cadastrando um endereço de e-mail. Esta é a primeira música inédita da banda desde 2004, quando "Bam Thwok" foi lançada exclusivamente no iTunes.

O lançamento do single acontece duas semanas depois da saída da baixista do grupo, Kim Deal. O Pixies tocou duas vezes no Brasil, em 2004 e 2010, quando se apresentou no SWU, no interior de São Paulo.

Depois de encerrar a carreira em 1993, os integrantes do Pixies se reuniram em 2004 para turnês mundiais. O Pixies gravou músicas como "Here Comes Your Man", "Debaser", "Velouria", "Where is My Mind?", "Monkey Gone To Heaven" e "Gigantic".

Do g1.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates